Motociclista fica ferido ao colidir com árvore na Vila Paulista

Um homem de 28 anos sofreu ferimentos moderados após um acidente de motocicleta na manhã deste sábado (25), em Toledo. O acidente ocorreu na rotatória da Rua Paulista com a Rua Itacolomi, na Vila Paulista.
Segundo informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, o motociclista conduzia uma Honda CG Titan, quando, ao entrar na rotatória, perdeu o controle da moto. O veículo subiu na calçada e colidiu com uma árvore.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao motociclista encaminhando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para maiores cuidados.
Profisisonais da Polícia Militar (PM) estiveram no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.
















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida