Motociclista morre em grave acidente na PR-585 entre Toledo e São Pedro do Iguaçu

Um motociclista faleceu em um gravíssimo acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (26), na rodovia PR-585, trecho entre Toledo e São pedro do Iguaçu-PR, nas proximidades da ponte do Rio São Francisco. A colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete GM S10.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, a motocicleta estava na frente, no sentido de São Pedro do Iguaçu a Toledo, enquanto a caminhonete seguia logo atrás. Conforme o condutor da S10, a moto apresentava problemas na lanterna traseira.

Em determinado momento, a caminhonete acabou colidindo na traseira da motocicleta. Com a violência, a moto foi lançada para uma área de mata na lateral da via.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionada ao local, mas puderam apenas constatar o óbito do motociclista. O corpo da vítima foi recolhido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. Ele tem 66 anos, e foi identificado pelas iniciais L. S.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.
















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido