Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta deste sábado (09) na rodovia PRc-467, em Cascavel.
A colisão ocorreu entre o Trevo Cataratas e o viaduto da Avenida Rocha Pombo, na pista que segue com sentido a Toledo.
Segundo as informações, o Cruze e a motociclista seguiam no mesmo sentido, quando ocorreu a colisão traseira. Com o impacto, a moto foi arremessada para o outro lado da via, sendo que ficou completamente destruída.
A lateral dianteira esquerda do carro também ficou bem danificada, sendo que o rodado chegou a ser arrancado.
A motociclista, que estava trabalhando com entregas, foi arremessada contra a divisão das pistas, sendo que apresentou parada cardiorrespiratória.
Os socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram os atendimentos à mulher. Por mais de 30 minutos foram realizados os procedimentos para reanimação da paciente, porém, ela não resistiu.
Prati-Donaduzzi abre vagas para Jovem Aprendiz 18 a 22 anos
Primeiro emprego com aprendizado prático e teórico em áreas estratégic...
Prati-Donaduzzi
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Senac Toledo
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois....
Motel Bughaville Toledo
Sicredi Progresso PR/SP 45 anos
Aproveite atendimento próximo para conquistar seus objetivos agora
Sicredi
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Tolemalhas: conforto e estilo para sua equipe no frio
Peças personalizadas e à pronta entrega para empresas e eventos. Pedid...
TolemalhasO trânsito no local ficou parcialmente interditado, sendo que a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar o acidente e tomar as medidas cabíveis.
A vítima fatal foi identificada como Cristiaane Pereira Teixeira de 37 anos, natural de Cascavel. O corpo de Cristiane foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).