Motorista de aplicativo é feito refém e agredido durante assalto em Toledo

Um motorista de aplicativo passou por momentos de terror na noite de quinta-feira, 18, em Toledo, quando foi roubado e mantido refém por dois criminosos. A vítima foi agredida e forçada a ingerir uma substância desconhecida durante o assalto.
No decorrer do trajeto, ao se aproximarem do destino final, os indivíduos anunciaram o assalto. A vítima foi encapuzada, teve as mãos amarradas com corda e foi obrigada a ir para o banco traseiro do Renault Sandero, de cor preta, enquanto um dos criminosos assumiu a direção. Durante todo o tempo, o motorista permaneceu sob ameaça de arma de fogo e sofreu agressões, sendo atingido com coronhadas na testa e forçada a ingerir um líquido que causou sonolência.
Os assaltantes roubaram o carro, além de seus pertences pessoais, como carteira e celular.
O motorista foi abandonado em uma estrada de terra próximo à rodovia PR-239 e conseguiu pedir ajuda em um estabelecimento próximo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o automóvel roubado horas depois, estacionado na Travessa Piratini, na Vila Operária. O carro foi encaminhado para a perícia e a Polícia Civil (PC) investiga o caso para identificar e prender os autores do crime.



















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido