Um homem foi apreendido no início da madrugada desta segunda-feira (10), na região Central de Toledo, após dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas e se envolver em um acidente de trânsito.
Pouco tempo depois das 00h00, uma equipe da Polícia Militar (PM) do município foi acionada via Central de Operações (COPOM) para atender a uma situação de acidente de trânsito. No local os agentes da lei verificaram um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta que estava estacionada. A situação não apresentou vítimas.
Hospital de Olhos de Toledo: atendimento especializado já disponível
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pelo WhatsAp...
Faculdade Donaduzzi : empregabilidade garantida ou bolsa
Formação conectada ao mercado com acompanhamento individual. Segurança para sua ...
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Aproveite ofertas no Mês do Consumidor na Haka Comércio de Cadeiras
Cadeiras ergonômicas e modernas para seu escritório
Mais
O condutor foi orientado a realizar o teste de alcoolemia, o qual apresentou resultado de 00,86 mg/l, sendo assim configurado o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determinar dependência). Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o autor para a Delegacia de Polícia de Toledo.