Um condutor foi levado à Delegacia na noite de domingo, 05, após se recusar a realizar o teste do bafômetro durante o atendimento a um acidente de trânsito na Vila Boa Esperança, em Toledo.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h20, no cruzamento das ruas Capitão Leônidas Marques e Rubelito Salini, envolvendo dois automóveis, um Ford Escort e um Volkswagen Gol. Apesar do impacto entre os veículos, não houve registro de feridos, sendo constatados apenas danos materiais de média monta.
Segundo informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, os veículos seguiam por vias distintas quando se encontraram no cruzamento, resultando na colisão. O Ford Escort trafegava pela Rua Capitão Leônidas Marques, enquanto o Volkswagen Gol seguia pela Rua Rubelito Salini.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) foram acionadas para atender a ocorrência e organizar o trânsito. Durante os procedimentos, o condutor do Escort foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. Já o motorista do Gol recusou-se a realizar o exame.
Diante de indícios de possível embriaguez, o condutor que se negou ao teste foi encaminhado pela Polícia Militar à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das providências cabíveis.