Durante a Operação Alcoolemia realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na noite de domingo, 05, um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante no Km 65 da rodovia PRC-486, trecho entre Assis Chateaubriand-PR e Toledo.
Por volta das 20h30, os policiais abordaram o condutor de um veículo GM Vectra, durante fiscalização de rotina. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, o motorista apresentou resultado de 00,86 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito conforme o artigo de Nº 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. Ins...
Bompel Indústria de Calçados abre 49 vagas em Toledo
Trabalhe na maior exportadora de calçados de segurança do Brasil. Benefícios com...
Sicredi: 45 anos impulsionando seu progresso financeiro
Aproveite atendimento próximo e soluções financeiras simples. Garanta já sua evo...
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou investimento ini...
Mais
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 48ª Delegacia Regional de Polícia (48ª DRP) de Assis Chateaubriand para a adoção das providências legais cabíveis ao caso.