Motorista embriagada, com CNH vencida e carro irregular é presa em Toledo

Uma motorista foi presa em flagrante por dirigir embriagada na madrugada deste sábado (21), no Centro de Toledo. A abordagem da Polícia Militar (PM) ocorreu após ela realizar uma conversão brusca e perigosa. Além da embriaguez, confirmada pelo teste do etilômetro, constatou-se que a mulher estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Licenciamento do veículo vencidos.
Por volta das 03h30, uma equipe da PM que patrulhava a Avenida Parigot de Souza avistou o veículo Renault Sandero fazendo uma conversão repentina para a Rua Cerro Corá, sem sinalizar. A Polícia também notou que o carro, por ser rebaixado, estava raspando no asfalto, o que motivou a abordagem no cruzamento com a Rua Carlos Barbosa.
Ao descer do carro, a condutora apresentou sinais claros de embriaguez, como andar cambaleante, fala enrolada e odor etílico. Questionada, ela admitiu ter consumido bebida alcoólica e consentiu em fazer o teste do etilômetro. O aparelho registrou o índice de 00,72 mg/L, valor que configura crime de trânsito.
Diante do flagrante, a motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). O veículo foi removido ao Pátio da Guarda Municipal (GM) por um guincho, e as notificações de trânsito pelas infrações cometidas foram emitidas.



















Procura-se: cachorrinho que atende pelo nome de Lucky, desaparecido na região na Vila Pioneiro