Um homem que conduzia um carro Volkswagen Fox foi detido após dirigir embriagado e se envolver em um acidente de trânsito com uma motocicleta Honda CG Titan. Essa ocorrência foi registrada por volta das 22h30 do último domingo, 27, na Rua Waldemar Turatti, Residencial Santa Clara, em Toledo.
No local do acidente, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizou o teste do etilômetro no condutor do Fox, resultando o valor de 00,77 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Senac Toledo
Academia Champs Fit: resultados reais com Metodologia Impulse
Treinos personalizados, 13 modalidades e acompanhamento eficiente. Tra...
Academia Champs Fit
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em at...
SINDIREPA OESTE PR
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos...
Unopar Toledo
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estu...
Sorriso ToledoDiante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor e realizado levantamento de informações referentes ao acidente de trânsito. Ato contínuo, a equipe deslocou até à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção dos procedimentos pertinentes ao caso.