Motorista embriagado é preso em Toledo


Foto: Toledo News

Um homem que conduzia uma Ford F1000 foi preso por dirigir embriagado. Essa ocorrência foi registrada na noite do último domingo, dia 07, na Avenida Ministro Cirne Lima, no Jardim Coopagro, em Toledo.

Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), durante o patrulhamento de uma equipe policial, um rapaz parou a viatura e disse sobre o motorista. Esse homem relatou que o condutor da caminhonete quase o atingiu enquanto dirigia pela Avenida Parigot de Souza e que depois disso o mesmo parou em frente a um bar.

Diante do relato, a equipe foi até o local informado e encontrou a F1000. Ao avistar o motorista saindo do local, os policiais notaram que ele dirigia em zigue-zague.

Durante a abordagem, o condutor contou ter ingerido bebida alcoólica. De acordo com a PM, ele apresentava odor etílico, desordem nas vestes e andar cambaleante. Foi oferecido o exame do bafômetro, mas o mesmo recusou a realização do teste. 

Foi dada voz de prisão e o indivíduo foi levado para a 20ª Subdivisão Policial De Toledo (20ª SDP), para que as medidas cabíveis fossem aplicadas. A Guarda Municipal (GM) esteve no local para recolher a F1000, que possui pendências em seus documentos.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias