Um motorista embriagado foi preso após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido no Jardim Panorama, em Toledo. O caso aconteceu por volta de meio dia de sexta-feira, 12.
Conforme a Polícia Militar (PM), o carro em que o homem conduzia colidiu contra uma árvore. Uma equipe do SIATE prestou atendimento médico ao motorista.
Após a identificação do condutor, que posteriormente foi encaminhado para o atendimento médico devido aos ferimentos causados pelo acidente, foi constatado que ele apresentava forte odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados.
Diante desses indícios, foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro, que aferiu o resultado de 01,07 mg/L, configurando um índice muito acima do limite permitido por lei.
O condutor foi prontamente encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico adequado. Em seguida, ele foi conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.