Um homem foi preso por embriaguez ao volante e causar danos em um quarto de motel no Jardim Independência, em Toledo, na tarde de terça-feira, 24.
Conforme as informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 13h30 para atender uma possível ocorrência de violência doméstica e dano. O suspeito tentou fugir em um veículo de cor branca, mas foi abordado pela PM. Ele apresentava sinais de embriaguez e confessou ter batido no portão do motel após ser impedido de sair para comprar cigarros.
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. Ins...
Combate Diniz Móveis e Eletro: Ofertas exclusivas direto no WhatsApp
Entre para o Grupo VIP e tenha acesso a descontos, ofertas e sorteios de ingress...
Garanta já seu ingresso para os Jogos Juridicos Paranaenses
Ingressos online liberados! Compre fácil e aproveite festas open bar exclusivas.
Mais
Funcionários do motel relataram ter ouvido gritos e objetos quebrando no quarto. A mulher foi encontrada desacordada e embriagada, sem lesões aparentes.
O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 00,77 mg/l de álcool no sangue. Em seguida, ele foi encaminhado à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das medidas pertinentes ao caso.