Um homem fugiu após colidir um automóvel contra um poste de iluminação pública na manhã desta quarta-feira (31), em Toledo. O caso ocorreu na Avenida Ministro Cirne Lima, nas proximidades do Jardim Coopagro, e levanta suspeitas de uso indevido do veículo.

De acordo com informações da Guarda Municipal (GM), a proprietária do automóvel, um Volkswagen Gol, estava em viagem e teria deixado outra pessoa encarregada de sua residência. A principal hipótese é que esse responsável tenha utilizado o carro sem permissão, o que pode ter ocasionado o acidente.

O veículo trafegava pela via quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e atingiu um poste. O impacto foi suficiente para derrubar a estrutura.

Após a batida, o condutor deixou o local antes da chegada das autoridades. Um guincho particular foi acionado para remover o carro, que foi levado ao Pátio da Guarda Municipal.
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em até 10x no c...
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
Mais

As circunstâncias do ocorrido serão investigadas. A identidade do motorista ainda não foi confirmada oficialmente.
