Dois condutores com sinais de embriaguez foram detidos, em Toledo, após se envolverem em acidentes de trânsito, no último domingo, 13.
Conforme a Polícia Militar, por volta das 05h20, a condutora de um Honda Civic foi detida após colidir o veículo contra outro, ao tentar estacionar no Centro da cidade. Ela apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo presa.
37° Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) será nos dias 22, 23 e 24
Condições especiais e financiamento facilitado
Acit
Shopping Viverde: presentes para o Dia dos Namorados
Cestas e buquês permanentes que encantam e eternizam momentos especiai...
Shopping Viverde
Tolemalhas: conforto e estilo para sua equipe no frio
Peças personalizadas e à pronta entrega para empresas e eventos. Pedid...
Tolemalhas
Maestro Thermas Park Hotel: Descanso e diversão no feriado
Refúgio com parque aquático, pensão completa e lazer para toda a famíl...
Maestro Thermas Park Hotel
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
BaterTol Baterias: promoção com sorteio de mesa de sinuca
Troque sua bateria Moura e participe do sorteio até 31/07/2026. Siga @...
BaterTol BateriasJá durante a noite, por volta das 23h00, outro acidente envolvendo um condutor embriagado foi registrado pela Polícia Militar. A colisão envolveu um GM - Spin e uma Honda Biz, na Avenida Maripá.
Após atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local do acidente, a vítima foi encaminhada ao 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) com sinais de embriaguez. O condutor, entretanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo preso e também encaminhado à Delegacia de Polícia do município.