Duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) em Toledo na noite de domingo, 27, após uma tentativa de fuga de um grupo de motociclistas. A ação policial teve início na Avenida Ministro Cirne Lima, no Jardim Coopagro, quando uma equipe da Patrulha Rural avistou diversas motos com indícios de irregularidades, como a falta de placas e escapamentos adulterados.
Ao perceberem a aproximação policial, os motociclistas dispersaram-se, dando início a uma perseguição. Com o apoio de equipes Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), os policiais conseguiram interceptar uma das motos na Rua Guarani, após um acompanhamento tático em alta velocidade. O condutor da CG 125 foi autuado por direção perigosa e outras infrações, tendo o veículo apreendido e encaminhado ao Pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM).
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company Terraplanagem
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial...
Adega do Lago
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Seu filho precisa de apoio nos estudos?
Aulas personalizadas e acompanhamento individual para melhorar o desem...
Centro de Desenvolvimento Posso MaisA Patrulha Rural, por sua vez, localizou outra motocicleta envolvida na fuga na Avenida Maripá. Constatou-se que a moto, inicialmente sem placa, agora portava uma placa Mercosul falsa e possuía o chassi raspado. O condutor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Toledo, juntamente com a motocicleta apreendida.