Muita diversão e humor: Minions 2: A Origem de Gru estreia no Cine Panambi de Toledo


Foto: Divulgação

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Nos anos 1970, o jovem Gru (Mini Chefe, que inclusive não gosta de ser chamado assim por seus Minions) tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o Mini Chefe se vê como inimigo mortal do grupo do mal, e precisará da ajudinha dos seus amigos Minions para acabar com o grupo de malfeitores.

Minions 2: A Origem de Gru é a opção perfeita para levar toda a criançada curtir esse grande filme, que com certeza, será de muitas risadas gostosas e pura diversão! Adquira seu ingresso e o de toda a família e confira de pertinho toda essa aventura.

Outros três filmes continuam em cartaz nas telonas do Cine Panambi, sendo eles: Lightyear (Buzz Lightyear), Top Gun: Maverick e Jurassic World: Domínio  (clique aqui para conferir a programação completa, com os dias, horários e sinopses). Todos os filmes estão disponíveis até o dia 06 de Julho!

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias