Uma ocorrência envolvendo denúncia de ameaça e dano mobilizou uma equipe policial na noite de quinta-feira, 12, no Jardim São Francisco. O caso resultou no encaminhamento das partes à sede do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) para a lavratura de Termo Circunstanciado (TCIP).
A situação foi registrada por volta das 23h05, quando os policiais foram acionados para averiguar a presença de uma pessoa que estaria há cerca de duas horas em frente a uma residência, no interior de um veículo preto. No endereço indicado, os agentes localizaram um Citroën C3, de cor preta, onde estava uma mulher.
Qualidade IKRO: Peças Confiáveis, Preços Especiais
Garanta segurança na oficina com os elétricos automotivos da Belenzier!
Descubra a nova Aerox na Sodder Motos e Náutica
Garanta já sua Yamaha. Conheça o lançamento!
Final Recopa no Maracanã: Excursão saindo de Toledo!
Viaje com a AF Turismo e garanta transporte, ingresso e hospedagem inclusos.
Aposte na Lotérica Panorama
Tente a sorte pelo WhatsApp e participe dos bolões!
Mais
Conforme relato do solicitante, ele vinha sofrendo ameaças recorrentes por parte da envolvida, inclusive de morte. Segundo informou à equipe, a mulher teria declarado que não deixaria o local até a sua chegada e que “se veriam no inferno”.
Ao ser abordada, a condutora afirmou que esteve na residência apenas com a intenção de conversar e resolver questões de natureza pessoal.
O morador foi orientado quanto aos procedimentos legais e manifestou interesse em representar criminalmente pelos delitos de ameaça e dano, uma vez que também foi registrado um acidente de trânsito relacionado aos fatos.
Diante da manifestação das partes, ambos foram encaminhados à sede do 19º BPM para a adoção dos procedimentos cabíveis.