Mulher é ferida na cabeça com garrafada, em Toledo

Uma mulher foi ferida na cabeça com uma garrafa durante uma agressão na noite de terça-feira, 18, em Toledo. A vítima, de 18 anos, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O crime aconteceu na Rua Barão do Rio Branco. A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares por volta das 22h16. A vítima relatou que estava sendo seguida por uma mulher desde a rodoviária até o local da agressão, e que não sabe o motivo da agressão.
A suspeita é uma mulher magra, de pele morena, vestindo calça de moletom larga de cor escura e blusa amarrada na cintura. A PM realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar a autora.
A vítima, que está há um mês em uma Casa de Passagem, em Toledo, foi orientada pela equipe policial.




















Procura-se: carteira com documentos em nome Lúcio Gouveia de Oliveira