Mulher é ferida na cabeça com garrafada, em Toledo


Foto: Toledo News
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

Uma mulher foi ferida na cabeça com uma garrafa durante uma agressão na noite de terça-feira, 18, em Toledo. A vítima, de 18 anos, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O crime aconteceu na Rua Barão do Rio Branco. A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares por volta das 22h16. A vítima relatou que estava sendo seguida por uma mulher desde a rodoviária até o local da agressão, e que não sabe o motivo da agressão.

A suspeita é uma mulher magra, de pele morena, vestindo calça de moletom larga de cor escura e blusa amarrada na cintura. A PM realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar a autora.

A vítima, que está há um mês em uma Casa de Passagem, em Toledo, foi orientada pela equipe policial.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim