Na tarde de segunda-feira, 15, a Guarda Municipal (GM) de Toledo agiu de maneira eficiente ao detectar uma situação suspeita envolvendo dois indivíduos conhecidos pela equipe. Os suspeitos, estavam nas proximidades da rodoviária, próximos a uma árvore, quando foram avistados pela equipe de patrulhamento da GM. Uma das pessoas abordada foi uma mulher que havia sido presa na semana anterior.
Os dois indivíduos foram percebidos, mas ao avistarem a viatura fugiram deixando uma bolsa para trás. Apesar dos esforços da equipe para interceptá-los, os suspeitos conseguiram escapar do local.
Minutos depois, um deles reapareceu, o que levou a equipe a proceder com uma abordagem imediata devido à fundada suspeita. A revista pessoal não revelou nenhum ilícito. No entanto, ao examinar a mochila deixada para trás, os guardas municipais encontraram um invólucro de plástico contendo quatro munições de calibre .38, juntamente com roupas, incluindo três camisetas de gola polo e duas calças.
Posteriormente, a equipe avistou a mulher transitando na Rua Rui Barbosa, atrás da rodoviária. Uma abordagem foi conduzida, e, ao ser questionada sobre a mochila, afirmou que a trouxe para o seu companheiro, mas alegou desconhecer a propriedade das munições.
Novo sistema de bilhetagem em Toledo
Experimente a segurança do reconhecimento facial com a Viação Sorriso.
Cadeiras modernas e ergonômicas
Transforme seu escritório com as cadeiras da Haka de Toledo. Confira!
Educação Transformadora no Donaduzzi
Matrículas abertas! Prepare seu filho para o futuro.
Móveis sob medida com preços especiais
Transforme sua casa com a Positano Móveis Planejados!
Mais
Diante dessa situação, ambos os envolvidos foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.