Mulher pede 'pizza' no 190 e Polícia prende homem por violência doméstica em Toledo

Um inusitado "pedido de pizza" feito por telefone ao número de emergência 190, na última sexta-feira, dia 31 de outubro, por volta das 19h15, no Jardim Coopagro, em Toledo, revelou ser um pedido de socorro de uma mulher vítima de violência doméstica. A Polícia Militar (PM), ao identificar o código na ligação, rapidamente compreendeu a gravidade da situação e agiu para localizar a solicitante.
No local, a vítima relatou aos policiais que vinha sofrendo violência psicológica do marido contra ela e a filha menor de idade. As ameaças incluíam promessas de morte caso ela tentasse terminar o casamento, além de ser mantida trancada em casa nos finais de semana, impedida de trabalhar.
Sem suportar mais a situação, a mulher decidiu pedir ajuda de forma velada. O agressor foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia junto com a vítima para a adoção dos procedimentos legais.
Em outra ocorrência, quase simultaneamente, a Polícia Militar também atendeu um caso de ameaça no distrito de Novo Sarandi, onde uma mulher precisou se refugiar na casa da prima devido às ameaças do amásio. O suspeito foi localizado, abordado e preso, sendo constatado que o casal já possuía histórico de Boletins de Ocorrência (B.Os) por lesão corporal no contexto de violência doméstica.















Encontrado: cachorrinho encontrado no Santa Clara 4