Uma mulher de 47 anos precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município após sofrer uma fratura na perna esquerda durante uma queda de motocicleta na noite de quarta-feira, 16, no Centro de Toledo.
O acidente ocorreu por volta das 18h30, na Avenida Parigot de Souza, com sentido ao Jardim Coopagro. De acordo com o condutor da motocicleta Honda Twister, ele seguia pela via, quando, ao passar pelo cruzamento com a Rua Almirante Barroso, se deparou com uma fila de veículos formada pelo fechamento do semáforo na esquina com a Rua Santos Dumont.
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia.
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois. Oferta po...
Mais
O motociclista relatou que, ao perceber a redução de velocidade de um Volkswagen Gol, que trafegava à sua frente, foi obrigado a acionar os freios rapidamente para evitar uma colisão traseira. Com isso, perdeu o controle da moto, que derrapou e provocou a queda do casal que ocupava o veículo.

A passageira sofreu uma fratura fechada na perna esquerda e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente levada para atendimento médico na UPA. O condutor teve apenas escoriações leves e não precisou de encaminhamento hospitalar.
A ocorrência foi registrada e atendida por agentes da Guarda Municipal (GM).