Uma mulher foi agredida na cabeça por um ex-companheiro que conheceu há dois dias em Toledo. O caso aconteceu na segunda-feira, 10.
Conforme as informações, a mulher deu entrada no Mini Hospital de Toledo com ferimentos de agressão na cabeça e precisou levar quatro pontos no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica, que informou sobre o caso de violência doméstica.
Yinki Restaurante Oriental: rodízio por R$129,90 em Toledo
Garanta já sua reserva e aproveite mais de 70 pratos no rodízio. Promo...
Yinki Restaurante Oriental
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Star Proteção Veicular: cobertura completa a partir de R$ 97,50
Cobertura completa para colisão, roubo e assistência 24h em todo o Bra...
Star Proteção Veicular
Prefeitura de Toledo: descarte correto e cidade mais limpa
Separe o lixo e siga o cronograma. Veja os dias de coleta no site e co...
Prefeitura de Toledo
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Agência Mirelly Fashion
Excursão para assistir Corinthians x Flamengo está saindo de Toledo
Excursão com ingresso em camarote open bar e open food.
AF TurismoA vítima relatou aos policiais que não sabia o nome nem o endereço do agressor, apenas algumas características físicas e de vestimenta. Ela disse que terminou o relacionamento com ele após a agressão.
Os policiais fizeram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito. Eles orientaram a mulher e encaminharam o caso para a Polícia Civil (PCPR), onde será investigado.