Mulheres são vítimas de violência doméstica em Toledo

Três ocorrências de violência doméstica e familiar foram registradas pela Polícia Militar (PM), em Toledo no domingo, 27. Os casos ocorreram em diferentes bairros da cidade e envolveram agressões, ameaças e descumprimento de medida protetiva.
No primeiro caso, no Jardim Panorama, uma mulher acionou a PM informando que a sua mãe havia sido agredida pelo pai com um cabo de vassoura. O agressor, que estava embriagado e deixou o local antes da chegada dos policiais. A vítima foi orientada sobre a rede de apoio à mulher.
No Jardim Coopagro, a PM atendeu uma ocorrência de ameaça e injúria. A vítima relatou ter sido ofendida e ameaçada pelo marido. Ambos foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).
Por fim, na Vila Becker, uma mulher relatou ter sido agredida e roubada pelo ex-companheiro, que descumpriu uma medida protetiva expedida pela Justiça. O homem também teria tomado o celular da mulher. A vítima foi orientada sobre os seus direitos e a rede de apoio disponível. A Polícia realizou buscas, mas o agressor não foi encontrado.















Procura-se: Cachorro Pinscher, atende por Winky, desaparecido no Jardim Panorama. Oferece-se recompensa de R$ 800,00.