Um dia após o atacante Neymar sofrer uma entorse no tornozelo direito, durante a vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia na estreia do Brasil na Copa do Catar, a assessoria de imprensa da CBF informou nesta sexta-feira (25) que o jogador realizou exames em um hospital de Doha e segue tratamento com fisioterapia.
nn???O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento causando a entorse???, afirmou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, em entrevista na última quinta-feira (24).
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Apr...
Shopping China
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Shopping 1,99: Presentes de Páscoa cheios de carinho
Cestas, lembranças e opções especiais para surpreender quem você ama. ...
Shopping 1,99
Filato Bene: Ajude quem precisa doando roupas e calçados sem uso.
Só até 21/03: camisas de alta qualidade a partir de R$97. Doe roupas e...
Filato Bene
Saindo de Toledo: Romaria Nossa Senhora do Rocio
Viagem completa por R$960 com transporte, hospedagem e alimentação inc...
Romaria - Nossa Senhora do Rocio
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo Wh...
Transportadora Nova Santa RosaQuem também realizou exames nesta sexta foi o lateral Danilo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.
nnA expectativa é de que os dois jogadores tenham condições de participar do segundo compromisso do Brasil no Mundial do Catar, na próxima segunda-feira (28) contra a Suíça.
n