Núcleo Territorial do Jardim Panorama organiza a 16° Feira do Comércio

O Núcleo Territorial do Jardim Panorama, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, deu início às suas atividades de 2025 com o planejamento da 16ª edição da Feira do Comércio do Panorama. O principal objetivo do evento é promover o comércio local, fortalecendo a economia do bairro e proporcionando maior visibilidade para os comerciantes da região.
A feira, que se consolidou como um evento tradicional e esperado na comunidade, será realizado nos dias 05 e 06 de abril de 2025, no Ginásio de Esportes Lauri José Simon, no Jardim Panorama em Toledo. No sábado, dia 5 o evento será realizado das 09h00 às 21h00, e no domingo, dia 06, das 09h00 às 19h00.
Segundo a coordenadora do Núcleo, Josiane Tureta Destri, o evento é muito importante para evidenciar à comunidade que tudo que o consumidor procura, tem à disposição no Jardim Panorama. “Além dos moradores do bairro, esperamos receber pessoas de demais regiões de Toledo. Além disso, é uma ótima forma de divulgação do comércio local. Estamos em fase de convite aos lojistas com a expectativa de termos uma feira ainda maior neste ano”, conta.















Procura-se: cachorrinha que atende pelo nome de Menina, desaparecida na região do Jardim Concórdia, próximo ao Santuário São Pelegrino