Na última semana, o Núcleo Territorial do Jardim Panorama realizou a oficina ???Liderar para Crescer???, uma iniciativa promovida pelo Ponto de Atendimento do Sebrae (PA), em parceria com a ACIT. O curso teve como objetivo oferecer aos participantes as ferramentas necessárias para construir uma liderança eficaz e orientada para o crescimento das empresas.
nA oficina foi conduzida pelo instrutor Everton Garboça, que destacou a importância da aprendizagem contínua para o desenvolvimento da liderança. ???O melhor caminho de como desenvolver a liderança é sempre continuar aprendendo coisas novas, mantendo a mente afiada e suas habilidades atualizadas. O empresário pode desenvolver a liderança voltada para o crescimento da sua empresa ou equipe, conhecendo as competências do seu perfil comportamental e estilo de liderança.???
nA coordenadora do Núcleo Territorial do Jardim Panorama, Josiane Destri, ressaltou a colaboração entre ACIT e PA. ???Esta união é fundamental para levar cursos de forma gratuita para o bairro, contribuindo diretamente para o crescimento das empresas da região.???
nO curso atraiu diversas empresas locais, incluindo: Loja Santos, Home´s da Thai, Vidraçaria DL, Rosi Ateliê, Continus Sistemas de Energia, Essências Cosméticos, Paraná Equipamentos, Calaça, Casa da Arte Moda Bebê, Leila Modas e HP Papelaria.