O Oeste Brasil Futebol Clube entrou em campo na manhã do último domingo, dia 01º de março, para os confrontos válidos pela segunda rodada do Campeonato Paranaense das categorias Sub-15 e Sub-17. Representando o município de Toledo, a equipe enfrentou o Operário Ferroviário, em Ponta Grossa. As partidas foram disputadas no Centro de Treinamentos (CT) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
O primeiro duelo da manhã foi pela categoria Sub-15. Jogando em casa, o Operário levou a melhor e venceu por 07 a 00. Os gols da equipe de Ponta Grossa foram marcados por Davi, que balançou as redes três vezes, além de Miguel, autor de dois gols, e Ricardo e Bruno, que também deixaram as suas marcas. Com o resultado, o Operário conquistou os seus primeiros três pontos na competição, enquanto o Oeste Brasil FC segue sem pontuar na categoria.
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líder no tran...
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veículo em Toled...
Mais
Na sequência, as equipes voltaram a campo para o confronto da categoria Sub-17. Mais uma vez o Operário conseguiu impor o seu ritmo e venceu pelo placar de 07 a 01. Os gols do time mandante foram anotados por Léo, Arthur Felipe, Renan, Gustavo Leitão, Gustavo Pedroso, Vassão e Kleber. O gol de honra do Oeste Brasil foi marcado por Luiz Eduardo Karvart. Apesar da derrota, a equipe toledana permanece com três pontos na tabela de classificação, enquanto o Operário chegou aos quatro pontos na competição.
O Oeste Brasil Futebol Clube volta a campo no próximo domingo, dia 08 de março, quando enfrentará o Coritiba- Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de base. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo. O confronto da categoria Sub-15 está marcado para às 08h45, enquanto o duelo do Sub-17 terá início às 10h45. Já o Operário Ferroviário jogará no sábado, dia 07, diante do Hope Internacional - Campo Largo, com os mesmos horários para as duas categorias, no Centro de Treinamentos da UEPG.