Homem é preso por violência doméstica e confusão em bar, em Toledo

Na noite de quinta-feira, 16 de janeiro, por volta das 20h00, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de possível briga em um bar, em Toledo. Ao chegar ao local, os envolvidos já haviam se dispersado, mas foram localizados posteriormente na Avenida Parigot de Souza, próximo a um posto de gasolina.
A vítima, uma mulher que teve um relacionamento de quatro meses com o suspeito, relatou que o homem continua a persegui-la após o término do relacionamento. Segundo ela, naquela noite, ele apareceu inesperadamente no bar onde ela estava com uma amiga, aparentemente embriagado e sob efeito de entorpecentes. O homem teria exigido a chave da casa dela e insistido para que saísse com ele.
De acordo com o relato da vítima, amigos que estavam no local tentaram intervir, dando início a uma confusão. O suspeito ainda teria tentado entrar no bar, mas foi impedido pela proprietária. Em seguida, ele teria ameaçado a dona do estabelecimento e, em um momento de fúria, arrancou uma lixeira, ameaçando arremessá-la contra a porta de vidro do bar. Apesar de ser contido, o homem arrancou um pedaço de madeira de um pallet e tentou novamente atingir o local, sendo impedido mais uma vez.
Diante da situação, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, utilizando algemas conforme a a Súmula Vinculante de Nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir a segurança de todos. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) e solicitar medidas protetivas, incluindo o uso de um botão de pânico. Ela demonstrou interesse em representar contra o autor dos fatos.
O homem foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ªSDP) para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso. Na Delegacia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender o suspeito, que apresentava ferimentos resultantes da confusão.















Procura-se: Cachorro Pinscher, atende por Winky, desaparecido no Jardim Panorama. Oferece-se recompensa de R$ 800,00.