Em uma ação integrada entre a Receita Federal do Brasil ea Patrulha Rural do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM), uma Operação foi desencadeada para combater crimes transfronteiriços e evasão de divisas na cidade de Toledo. A informação repassada pela RFB e indicava que um veículo Ford Fusion estaria chegando à cidade, desencadeando uma Operação que resultou na apreensão de uma carga significativa de eletrônicos.
A equipe da Patrulha Rural do 19º BPM identificou um veículo Ford Fusion em alta velocidade na Avenida Ministro Cirne Lima. Diante da suspeita de que o veículo transportava itens ilícitos, a equipe policial foi acionada para realizar a abordagem. O condutor, um homem de 28 anos, foi prontamente abordado, e durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a revista veicular, uma grande quantidade de celulares e outros eletrônicos foi descoberta no porta-malas.
Pizza 35 cm com 3 sabores
Peça agora na Central Pizza de Toledo por R$ 59,90!
Descanso e diversão a 194 km de Toledo.
Conheça o Maestro Thermas Parque & Hotel Fazenda!
Conheça os planos de assistência médica Center Vida!
Mais qualidade de vida, economia e cuidado em um só lugar.
Shopping China: Compras no Paraguai
Descubra mais de 210 mil produtos importados. Venha conferir!
Mais
A Receita Federal esteve presente no local para acompanhar os procedimentos de abordagem. O automóvel foi encaminhado para a sede do 19º BPM para os devidos registros. Em seguida, em contato com a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel-PR, foi orientado que o abordado fosse qualificado e liberado, conforme solicitação da delegada de plantão.
O homem acompanhou a equipe até a sede do 19º BPM, onde a contagem e conferência dos eletrônicos foram realizadas. Durante o processo, foram identificados 136 celulares de diversos modelos, quatro relógios Apple Watch, dois aparelhos de IPTV da marca BTV B13 e quatro cigarros eletrônicos. O condutor admitiu ter adquirido os cigarros eletrônicos em Toledo e afirmou ter recebido a carga em Foz do Iguaçu-PR, destinada a outra pessoa envolvida em crimes de contrabando e descaminho.
Após a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O), tanto o veículo quanto os eletrônicos foram encaminhados ao pátio da Receita Federal em Cascavel.