Operação 'Los Hermanos': três suspeitos são detidos e quatro permanecem foragidos


Foto: Divulgação - PCPR

A Polícia Civil de Toledo (PC) divulgou na manhã desta quarta-feira (14), a prisão de três dos sete foragidos da Operação “Los Hermanos”.

Matheus Freitas de Menezes foi preso em Cascavel-PR e Jean Rodrigo do Belem, em Marechal Cândido Rondon-PR. O terceiro detido, Jair da Silva, optou por se entregar na sede da 20ª Subdivisão Policial (20ª  SDP), em Toledo.

Os delegados da 20ª SDP de Toledo não irão comentar as circunstâncias das prisões dos envolvidos na Operação.

Flávio Garcia Mundt, Carlos Eduardo dos Santos Faustino, Leandro da Silva Santana e Franciele Schmidt seguem como foragidos da Justiça.

Veja na imagem abaixo a foto dos indivíduos que continuam foragidos

Esses indivíduos são acusados de crimes graves, incluindo tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa, todos relacionados à Operação "Los Hermanos".

Essa Operação foi deflagrada na terça-feira passada, 06 de agosto, e resultou na execução de mais de 40 mandados judiciais, dos quais 14 eram de prisão preventiva. O objetivo principal da Operação foi desarticular e prender os envolvidos em atividades criminosas ligadas ao tráfico de drogas nas cidades de Toledo, Marechal Cândido Rondon e Cascavel. Os suspeitos estão vinculados a uma conhecida organização criminosa que atuava na região, e a ação policial visou combater a influência e a atuação desse grupo no tráfico de entorpecentes.

A divulgação dos nomes dos foragidos é parte dos esforços das autoridades para localizar e prender esses indivíduos e, assim, avançar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na área.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias