Organização avalia Moto Brothers, destaca pontos positivos, e promete mudanças para a próxima edição


Foto: Toledo News

Marcelo Catra, presidente do Moto Clube Brothers do Asfalto, e Rogean Mondardo, advogado do Moto Clube, concederam uma entrevista à equipe de reportagem do Toledo News para discutir o 2º Moto Brothers, realizado em Toledo, nos dias 16 e 17 de agosto. 

O evento, que contou com a participação de cerca de 5 mil pessoas e 3 mil motocicletas, foi considerado um sucesso pelos organizadores, tanto pela movimentação econômica quanto pelo alcance. Marcelo e Rogean destacaram que o evento atraiu visitantes de 15 estados e de países vizinhos, como Paraguai, Argentina e Uruguai, o que para eles ajudou a promover o nome de Toledo.

Apesar dos elogios, o evento gerou algumas reclamações relacionadas ao barulho, principalmente na área destinada ao "borrachão", onde motos realizavam manobras. Os organizadores reconhecem o problema e planejam ajustar o formato para a próxima edição, eliminando essa área e substituindo-a por outras atrações, como shows de freestyle e bungee jump.

Quanto a toda a documentação necessária para a realização do evento, ambos ressaltaram que todos os alvarás e requisitos de segurança foram cumpridos, garantindo que o evento ocorreu dentro das normas legais. Eles enfatizaram ainda a importância de um evento desse porte para a economia local, com destaque para o aumento do movimento em hotéis, postos de combustíveis, restaurantes e outros estabelecimentos, além de ser um evento relevante para a promoção de Toledo.

Confira no vídeo abaixo a íntegra da entrevista com Marcelo Catra, presidente do Motoclube Brothers do Asfalto e Rogean Medrado, advogado e membro do Motoclube, sobre o 2º Moto Brothers

Últimas notícias