Uma motocicleta Yamaha YBR 125E, de cor prata foi apreendida pela Polícia Militar (PM) de Toledo, na sexta-feira, 24, após ter sido flagrada pelas câmeras de segurança da cidade com alerta de furto/roubo.
O caso, no entanto, apresentou uma reviravolta curiosa: o condutor abordado pela Polícia Militar era o filho do dono da moto e alegou que o veículo já havia sido recuperado anteriormente.
A história começou quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou uma viatura após a motocicleta passar pelas câmeras com o alerta de furto ativo. Durante patrulhamento na Avenida Ministro Cirne Lime, os policiais localizaram o veículo e abordaram o jovem condutor.
Ao consultar a placa da moto no sistema SESP, a confirmação do alerta de furto (BOU registrado em 2023) gerou surpresa. Questionado, o jovem relatou que a moto seria de seu pai e já havia sido recuperada, entretanto não foi dado baixa na queixa de furto.
Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Garanta seu novo lar com conforto e lazer. Saiba mais!
Viagem Leito Cama para São Paulo.
Garanta seu conforto com a Expresso Nordeste. Compre sua passagem pelo WhatsApp!
Síndrome de Irlen: entenda agora
Descubra como a Ótica Globo pode ajudar a melhorar sua visão.
Cadeiras modernas e ergonômicas
Transforme seu escritório com as cadeiras da Haka de Toledo. Confira!
Mais
Diante das informações divergentes e do alerta de furto ainda em vigor, a motocicleta foi apreendida e encaminhada, junto com o condutor, para a Delegacia de Toledo para o esclarecimento dos fatos.