Para os fãs de Brad Pitt, estreia o filme Trem-Bala no Cine Panambi de Toledo


Foto: Divulgação

Estreia nesta quinta-feira (04), o filme Trem Bala no Cine Panambi de Toledo. O destaque do filme é a atuação de Brad Pitt. Em Trem-Bala, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka.

O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo – todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon.

No trem mais rápido do mundo (um dos trens-bala Shinkansen, no Japão) Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele precisa descobrir como sair.

E agora, será que Ladybug conseguirá controlar toda esta situação e sair de lá com vida? Garanta seu ingresso e confira tudo de pertinho nas confortáveis poltronas do Cine Panambi.

Outros quatros filmes continuam em cartaz nas telonas do Cine Panambi, sendo eles: DC Liga dos Superpets, Minions 2: A Origem de Gru, O Telefone Preto e Thor: Amor e Trovão (clique aqui para conferir a programação completa, com os dias, horários, trailers e sinopses). Todos os filmes estão disponíveis até o dia 10 de Agosto! 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias