A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu nesta segunda-feira (21) 449.998 mil doses contra a Covid-19. São 400 mil vacinas AstraZeneca para a população adulta, acima de 18 anos; e 49.998 imunizantes da Pfizer/BioNTech para os adolescentes. A remessa desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no período da manhã, em dois voos diferentes, e já está no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), em Curitiba.
nnnn???Esse quantitativo de doses atende às solicitações dos municípios feitas na semana passada. Assim que descentralizadas, as vacinas já podem ser aplicadas nas pessoas dessas faixas etárias, e desta forma avançar ainda mais com a imunização contra a Covid. ?? extremamente necessário que a população busque um posto de saúde???, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.
Consórcio Araucária: imóveis sem juros e parcelas acessíveis
Cartas de crédito de até R$ 430 mil. Parcelas a partir de R$ 725,00.
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Cresci e Perdi: venda e compre itens infantis com praticidade
Desapegue de artigos infantis usados e receba na hora. Economia e variedade para...
Mais
Mais 47.830 doses de CoronaVac estão previstas para chegar nesta terça-feira (22) ao Paraná. São vacinas destinadas às crianças de 3 a 4 anos de idade e devem pousar no aeroporto, às 8h30, no voo LA-3272. Os imunizantes deverão ser descentralizados para as Regionais de Saúde ainda durante esta semana.