A pré-candidata a prefeita de Toledo, professora Nelsi Welter (PT) tem liderado a formação da Frente Ampla, com representantes de seis partidos, visando as eleições municipais de 2024. Na noite da última quarta-feira, 21 de fevereiro, dirigentes e membros do PT, PSOL, PSB, PV, Rede Sustentabilidade e PCdoB, juntamente com diversos movimentos sociais da cidade, se reuniram para delinear o método de construção do Plano de Governo da pré-candidata.
O encontro, marcado pela intensa troca de ideias e propostas, teve como objetivo principal formatar uma agenda política robusta, capaz de representar os anseios e necessidades da comunidade toledana. Quadros técnicos e políticos discutiram amplamente as diretrizes que nortearão o Plano de Governo da possível chapa abordando temas como educação, saúde, infraestrutura, meio ambiente e inclusão social.
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company Terraplanagem
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veícul...
Belenzier
Nissan Ninja Toledo: Nissan Kicks e Kait com taxa zero
Compre Nissan Kicks ou Kait com preço promocional e pague em até 36x s...
Nissan Ninja Toledo
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia...
Bless Clínica Veterinária
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
BioparkAo final da reunião, ficou decidido que uma série de encontros será organizada pelos partidos e movimentos envolvidos, com o intuito de aprofundar as discussões sobre a orientação política e o programa de governo.
Outras pré-candidaturas já anunciadas
Apenas outras duas pré-candidaturas à Prefeitura de Toledo foram anunciadas. A primeira do arquiteto e urbanista Mário Costenaro do Republicanos. Partidos como o Progressistas, PRD, PSDB, Cidadania, Novo e AGIR já se reuniram com o pré-candidato e podem ser apoiadores. A outra pré-candidatura é a do atual prefeito Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt do PSD e partidos como o Cidadania, PL, MDB, União Brasil, Podemos e PRTB são possíveis apoiadores.