Durante as comemorações da Semana Farroupilha em Toledo, a hidroginástica da Piscina Claus Fuchs aderiu ao tema gauchesco. As aulas da ???Hidro Gaudéria??? aconteceram de quarta (17) a sexta-feira (19), decoradas com bexigas nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul, músicas e trajes tradicionais gaúchos. Aproximadamente 80 alunos e alunas participam de cada aula.
A Hidro Gaudéria acontece há 13 anos no local, em comemoração ao dia do Gaúcho, que será neste sábado (20). Luciana Lange, técnica desportiva da piscina, conta que o objetivo das aulas temáticas se diferencia das regulares, e com isso, o interesse dos alunos aumenta: ???eles gostam porque traz uma novidade. A temática faz a aula se tornar mais lúdica, descontraída, e eles socializam mais???.
Aproveite ofertas no Mês do Consumidor na Haka Comércio de Cadeiras
Cadeiras ergonômicas e modernas para seu escritório
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Shopping 1,99: Presentes de Páscoa cheios de carinho
Cestas, lembranças e opções especiais para surpreender quem você ama. Confira as...
Humana Saúde Sul: Carência zero em consultas e exames
Plano Ideal com acesso à Humana Clinic, Hospital Rondon e UTI humanizada. Aprove...
Mais
A aluna Valdira Rossoni, que frequenta as aulas há 15 anos, percebe diversos benefícios à saúde. ???Fico mais saudável e me sinto mais forte, mas venho também porque adoro a piscina e a professora. As aulas dela são muito boas, mas as temáticas são sempre mais divertidas e especiais???, comenta.