A Polícia Militar (PM) de Toledo apreendeu três motocicletas em diferentes pontos da cidade na noite de sábado, dia 01º de março e madrugada de domingo (02).
A primeira apreensão ocorreu por volta das 20h00, no Jardim Coopagro. Uma Honda CG 125 Titan, de cor azul, foi abordada devido ao barulho excessivo do escapamento, levando à apreensão do veículo.
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia.
Tolemalhas: conforto e estilo para sua equipe no frio
Peças personalizadas e à pronta entrega para empresas e eventos. Pedido mínimo d...
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visualização com...
Mais
Mais tarde, às 21h05, no Jardim Santa Maria, uma Yamaha YBR, também de cor azul, chamou a atenção dos policiais por apresentar problemas mecânicos. A abordagem revelou que o Licenciamento da motocicleta estava vencido desde 2018, resultando em sua apreensão.
Já na madrugada de domingo (02), por volta de 00h40, uma Honda CG 160 Titan sem placa foi apreendida após uma perseguição. O condutor, um menor de 17 anos, desobedeceu às ordens de parada e tentou fugir, sendo alcançado próximo à Rua Pedro Álvares Cabral, no Jardim Concórdia. A moto estava com documentação pendente. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia, junto com a moto.