Na quinta-feira (14), por volta das 15h30, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar (PM) de Toledo flagrou uma situação de tráfico de drogas na Vila Pioneiro.
De acordo com a PM, a equipe foi informada por um cidadão de que dois homens estavam comercializando drogas perto de um ginásio de esportes. Os policiais se deslocaram até o local e viram quatro indivíduos em atitude suspeita, que se separaram ao perceber a presença da PM.
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Top Jeans: jeans a partir de R$ 59,99 em Toledo
Variedade para todos os estilos e tamanhos. Aproveite já os melhores preços!
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Passe Bem
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou investimento ini...
Mais
Dois deles foram abordados e submetidos à busca pessoal. Um deles, de 19 anos, tinha quatro buchas de cocaína e uma de maconha. Ele admitiu que era traficante e que vendia cada bucha de cocaína por R$ 50,00. O outro, de 17 anos, tinha uma bucha de cocaína e uma de maconha, que ele afirmou ter adquirido do primeiro abordado. Ele também estava com um facão na cintura.
Os dois foram conduzidos para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) pelo crime de tráfico de drogas.