Três pessoas foram detidas, no fim da tarde de sábado, 01, pela Polícia Militar (PM) de Toledo com cigarros contrabandeados.
Conforme a PM, no âmbito da Operação Controle Brasil, uma equipe do setor de inteligência do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) avisou um veículo Ford Ecosport estava sendo transportado em um guincho, no qual os ocupantes do carro demonstravam nervosismo.
A equipe acionou outra viatura para realizar a abordagem, mas os policiais perderam o guincho de vista.
As equipes seguiram em diligências e 20 minutos depois, encontraram a Ecosport no estacionamento de um supermercado na Avenida Ministro Cirne Lima. Os policiais constataram que o veículo estava sendo descarregado e as mercadorias colocadas em um Renault Clio, estacionado ao lado.
Participe do bolão da Mega-Sena 30 anos com prêmio de R$ 200 milhões
Clique, entre em contato com a Lotérica Panorama e escolha seu bolão.
Lotérica Panorama
Casa Maringá Importados: Liquida Fim de Mês com descontos
Só 30 de maio: ofertas imperdíveis em celulares, perfumes e mais. Apro...
Casa Maringá Importados
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento s...
AF Turismo
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite ...
Thitanium Studio Car
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De AzevedoOs policiais abordaram as três pessoas que estavam no local e constataram que as mercadorias que eram passadas de um veículo para o outro eram caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Ao todo, foram apreendidas 10 caixas do produto contrabandeado.
Os três detidos foram encaminhados à Polícia Federal de Cascavel, enquanto os veículos e cigarros foram levados para a Receita Federal, também em Cascavel.