A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens acusados de assaltar um estudante na Rua da Faculdade, no Jardim Santa Maria, em Toledo. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 10.
A vítima, que voltava para casa após um dia de estudos, foi abordada por dois homens em uma bicicleta. Um dos assaltantes a rendeu com uma faca, enquanto o outro revistou os seus bolsos. A vítima entregou o seu celular, um Xiaomi Redmi 12, de cor preta, e um fone de ouvido, de cor branca, da marca Apple.
Expresso Nordeste oferece nova opção de viagem Leito Cama de Toledo a São Paulo! Compre sua passagem aqui pelo WhatsApp
Feirão 2026 Shineray Toledo: a oportunidade ideal para sair de moto 0km sem entrada e com pronta entrega
Casa Cor Tintas de Toledo prepara novidades para 2026 com espaço renovado e mais conforto para os clientes
Cadeiras de escritório ultra modernas que elevam o conforto e o estilo do seu escritório; Conheça a Haka de Toledo
Mais
Após o assalto, a vítima acionou a PM e, com base nas informações repassadas por ela, os policiais realizaram buscas na região e localizaram os dois autores do crime. O celular roubado e a bicicleta utilizada no assalto também foram apreendidos.
Os detidos foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.