PM prende motorista embriagado e flagra outros dois sem CNH durante a madrugada em Toledo

Três motoristas foram abordados pela Polícia Militar (PM), em Toledo na madrugada deste domingo, dia 01º de junho.
Um deles, menor de idade, dirigia um Peugeot com o Licenciamento atrasado desde 2020. O carro foi apreendido e o jovem liberado na presença de um responsável.
Uma mulher, também sem habilitação, foi presa por direção perigosa, tendo avançado diversos sinais vermelhos e colocando em risco outros condutores e pedestres.
As duas primeiras abordagens aconteceram no Centro da cidade, região do Shopping Panambi.
Em uma terceira abordagem, na Rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro, um homem foi flagrado dirigindo sob o efeito de álcool, com concentração de 00,42 mg/l de álcool no sangue, constatada pelo teste do etilômetro. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia.



















Procura-se: celular Xiaomi Poco X5 preto, sem capinha, perdido entre o Jardim Parizzotto e o São Francisco; oferece-se recompensa