A Polícia Militar (PM) deteve um condutor alcoolizado que bateu em um carro parado e fugiu em seguida em Toledo, na madrugada deste domingo (11). Ele estava com um passageiro, que também estava sob efeito de álcool e teria feito ameaças ao proprietário do outro veículo.
A ocorrência foi registrada por volta das 00h20, quando a PM recebeu uma chamada do dono do carro atingido, que indicou a direção que o infrator tomou. Os policiais encontraram o veículo modelo HB20 na Rua Independência, cruzamento com a Rua Guarani, e ordenaram que o motorista e o passageiro parassem.
Descanso e diversão a 194 km de Toledo.
Conheça o Maestro Thermas Parque & Hotel Fazenda!
Desafio 21 Dias na Champ's Fit
Transforme sua promessa em hábito. Participe gratuitamente!
Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Garanta seu novo lar com conforto e lazer. Saiba mais!
Proteja seu carro com a Star
Cobertura completa a partir de R$ 97,50/mês. Faça sua cotação!
Mais
Os dois homens tinham sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, fala confusa, ironia, exaltação e loquacidade. O condutor negou que tivesse se envolvido em uma colisão e alegou que estava jantando em um restaurante perto do Lago, onde consumiu alguns copos de chopp. O passageiro corroborou a história.
O proprietário do carro danificado contou que aguardou o motorista do HB20 chegar e questionou sobre o fato, mas foi intimidado pelos dois e partiram em alta velocidade. Ele não manifestou interesse em representar contra os autores.
O condutor do HB20 não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi elaborado um termo de constatação de alcoolemia. Ele repetia várias frases durante a abordagem, falando incessantemente. O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências cabíveis e foi autuado.