PM prende três por embriaguez em abordagens em Toledo

A Polícia Militar (PM) de Toledo prendeu três homens por crime de embriaguez ao volante em um período de menos de 24 horas, entre o sábado, 12, e o domingo (13). As abordagens que levaram às detenções foram motivadas por uma discussão de casal, uma blitz de rotina e uma infração de trânsito.
A primeira ocorrência foi na manhã de sábado, quando uma equipe policial abordou um Toyota Corolla na Vila Pioneiro ao perceber uma discussão entre o motorista e uma passageira. O condutor, de 31 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 00,61 mg/l, confirmando o crime.
Durante a noite, em uma barreira policial, o motorista de um Corsa foi flagrado com 00,54 mg/l de álcool no sangue após o teste do etilômetro. Ele foi preso no local.
O terceiro flagrante ocorreu na madrugada de domingo, quando patrulheiros pararam um motociclista que transitava sem os espelhos retrovisores. Com visíveis sinais de embriaguez, o condutor realizou o teste, que apontou 00,64 mg/l.
Nos três casos, os motoristas foram presos e conduzidos à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde ficaram à disposição da Justiça para responder por crime de trânsito.



















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido