PM registra diversos casos de violência doméstica em Toledo

A Polícia Militar (PM) de Toledo atendeu a diversas ocorrências de violência doméstica e familiar durante o sábado e o domingo.
No sábado, 26, uma discussão motivada por ciúmes e questões financeiras resultou em agressão física entre um casal. A mulher foi agredida com um soco no rosto e apresentava lesões visíveis. O homem também sofreu ferimentos, foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser conduzido à Delegacia. Ele relatou aos policias que teria sido agredido por desconhecidos.
Ainda no sábado, um desentendimento familiar em um posto de combustível levou a uma ocorrência de ameaça. Uma mulher relatou ter se sentido ameaçada pelo ex-marido. A filha do casal também estava presente no local. A PM encaminhou todos os envolvidos à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).
Já na madrugada de domingo (27), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça grave. Uma mulher relatou que o seu marido a ameaçou de atear fogo na casa onde ela estava abrigada. Diante da gravidade da situação, o homem foi preso.
Também na madrugada de domingo, um homem invadiu a residência da ex-companheira e a injuriou com xingamentos. Durante a abordagem policial, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi encaminhado ao 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida