Na madrugada deste domingo, (01), em Toledo, dois casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar (PM). Em ambos, as vítimas foram mulheres agredidas por seus companheiros, que fugiram após os crimes.
Na Vila Boa Esperança, uma mulher foi empurrada contra a parede pelo amásio, sem motivo aparente. Ela revidou com tapas e ele saiu com sua motocicleta. A mulher sofreu um ferimento na mão esquerda, mas não quis atendimento médico. A PM orientou a mulher sobre as medidas protetivas de urgência e os trâmites futuros da ocorrência.
No Jardim Panorama, uma mulher foi ameaçada de morte e agredida com uma faca pelo ex-companheiro, que invadiu sua casa. Ela mostrou um corte leve na mão esquerda, que dispensou atendimento. Ela também disse que o homem havia quebrado alguns móveis em outra data, mas não acionou a Polícia na ocasião.
A PM orientou a mulher a procurar a Delegacia de Polícia da Mulher e o Núcleo Maria da Penha (Numape). A PM fez buscas pelo suspeito, mas não o encontrou.