Uma ação da Polícia Militar (PM) de Toledo resultou na recuperação de duas bicicletas furtadas e na apreensão de dois adolescentes na noite da última sexta-feira, 20. A equipe policial foi acionada por volta das 23h50 após um furto no Jardim Santa Maria, onde as vítimas tiveram as suas bicicletas levadas: uma Viking verde/azul aro 26 e uma GTI prata aro 29.
A PM intensificou o patrulhamento e, na Vila Operária, na confluência da Rua da Igreja com a Avenida Maripá, avistou dois jovens, de 14 e 13 anos, tentando ajustar uma das bicicletas que correspondia às descrições. Ao serem abordados, os adolescentes confessaram ter encontrado uma das bicicletas abandonada perto de um shopping e ter decidido subtrai-la. Disseram ainda ter sido abordados por um desconhecido no terminal rodoviário, que lhes ofereceu dinheiro para entregar a outra bicicleta em outro bairro.
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde Sul
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra pa...
Coimbra PetShop
Confiança Tele Entregas: entregas rápidas a partir de R$ 10
Clique e salve o contato para quando você precisar!
Confiança Tele Entregas
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em at...
SINDIREPA OESTE PR
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante FilezãoO esquema foi desmantelado quando a Polícia, por meio da Central de Operações (Copom), confirmou que as bicicletas eram as mesmas relatadas no furto. Os menores foram conduzidos, sem o uso de algemas, para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderão pelos atos infracionais.