A Polícia Civil de Toledo (PCPR) identificou o autor do homicídio de Matheus Vinicius Coutinho de Quadros, de 23 anos, ocorrido no dia 10 de setembro deste ano, na Pista de Arrancada de Toledo.
O possível autor do crime está foragido e foi identificado como Lukas Eduardo Prestes Fagundes, de 21 anos. O motivo do crime teria sido um desentendimento ocorrido em um evento no Centro de Eventos Ismael Sperafico.
Aumente suas vendas com AiqFome
Cadastre seu restaurante e aproveite taxas menores!
Desafio 21 Dias na Champ's Fit
Transforme sua promessa em hábito. Participe gratuitamente!
Pré-Lançamento Royal Park Forest
Realize o sonho do seu apartamento com a LBX Construtora!
Curso de Ar-Condicionado Automotivo
Inscreva-se já no Sindirepa Oeste PR e garanta sua vaga!
Mais
Conforme o delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), Alexandre Macorin, um mandado de prisão já foi expedido e equipes da Polícia Civil já estiveram em sua casa por várias vezes, mas não obtiveram êxito em encontrá-lo.
O delegado deu mais detalhes sobre as motivações do crime. ???Nós apuramos que a motivação do crime seria algo banal, uma briga entre os dois, ocorrida dias antes no Centro de Eventos em um evento de motociclismo. Agora nós esperamos com a prisão do Lukas, chegar a todos os detalhes faltantes desse crime, para que o inquérito fique completo e o Ministério Público possa fazer a denúncia???, esclareceu.
O delegado ainda revelou que os dois tiveram outra discussão no dia do homicídio e que como o autor sabia que Matheus estava na Pista de Arrancada, foi buscar as armas e posteriormente retornou para cometer o crime.
Lukas utilizou duas armas para cometer o assassinato, uma calibre 9 mm e um revólver calibre 38. Ele efetuou vários disparos e conforme o delegado, ao menos cinco atingiram a vítima.
Relembre o caso
Segundo informações, Matheus Vinicius Coutinho de Quadros estava em um veículo GM Chevette no local, realizando manobras de ???borrachão???. Em certo momento, um motociclista teria se aproximado e atirado diversas vezes contra Matheus. Cerca de 16 cápsulas de pistola foram encontradas no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ao jovem. Os trabalhos de reanimação foram realizados por cerca de meia hora, mas infelizmente, ele não resistiu e morreu.
O rapaz era bastante conhecido nas cidades de Toledo e Cascavel. Matheus inclusive, foi notícia recentemente aqui no Toledo News, quando ele e outros amigos foram até Balneário Camboriú-SC com um Monza de teto cortado.