Polícia Civil de Toledo prende suspeito de tentativa de homicídio ocorrida em estacionamento de restaurante

Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) anunciou a prisão preventiva de um homem suspeito de tentativa de homicídio, ocorrida no dia 15 de julho em um estacionamento de um restaurante, em nosso município.
Segundo informações divulgadas, a agressão teve início durante uma discussão entre dois homens no estabelecimento. Em um ato violento, o suspeito, que conduzia uma Fiat Toro, de cor preta, avançou contra a vítima, um homem de 35 anos, causando-lhe ferimentos graves.
A vítima, residente em Toledo, sofreu fraturas em oito costelas, lesões nos pulmões, além de cortes profundos no crânio e nas costas. Ela ficou internada no Hospital Universitário de Cascavel (Huop) por vários dias, recebendo tratamento intensivo para suas lesões.
A identificação do suspeito, um homem de 30 anos de idade e morador de São José das Palmeiras-PR, foi rápida, e o comportamento dele após o incidente levou à representação por sua prisão preventiva. O mandado de prisão foi deferido em 26 de julho e, após uma série de diligências de inteligência policial, foi finalmente cumprido hoje.

Atualmente, o suspeito encontra-se custodiado na Cadeia Pública de Toledo e está à disposição da Justiça. O inquérito policial, que está em fase final, deve ser concluído em dois dias e encaminhado ao Ministério Público (MPPR) da Comarca para a adoção das devidas providências legais cabíveis ao caso.




















Procura-se: Família do distrito de Cerro da Lola em Toledo procura por cachorrinha desaparecida