A Polícia Civil de Toledo (PCPR) realizou na manhã desta terça-feira (09), uma Operação contra o Tráfico de Drogas no município. Ao todo foram expedidos nove mandados de prisões (preventivas e temporárias) e oito de buscas e apreensões.
Os agentes da PCPR deram o fiel cumprimento a todos os mandados de buscas e apreensões. Cinco prisões já foram executadas, sendo todas elas no município de Toledo. Os bairros não foram informados pelas autoridades policiais.
A Operação realizada pela PCPR é fruto de um trabalho de investigação iniciado há aproximadamente seis meses, onde culminou na prisão de um homem, de 31 anos, no mês de dezembro de 2021, por tráfico de drogas.
Desde então, as investigações seguiram, sendo identificada uma associação criminosa que estava agindo no comércio de drogas direto ao usuário. O grupo agia de forma organizada, onde cada um tinha uma função.
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para consumo.
Odonto San: Implante dentário em até 15x no boleto
Garanta seu sorriso definitivo com procedimento moderno e seguro. Agende já!
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Maestro Thermas Park Hotel: lazer completo em meio à natureza
Descanso e diversão para toda família a 194 km de Toledo. Estrutura acolhedora e...
Mais
O consumidor realizava o pedido do entorpecente diretamente ao gerente do ponto de drogas, que também era o responsável pelo depósito e organização da distribuição dos ilícitos.
A distribuição das drogas era feita por motoboys. O grupo comercializava cocaína, sempre vendida em pequenas quantidades, que variavam de R$ 50,00 a R$ 70,00, cujo comércio ocorria em qualquer horário do dia ou da noite.