Polícia Civil divulga novo cartaz para auxiliar nas buscas pela menina Ágata Sofia Saraiva

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou um novo cartaz para auxiliar nas buscas pela menina Agatha Sofia Saraiva, de três anos, que estava com família acolhedora e desapareceu em Cascavel-PR.
Ela foi vista pela última vez no dia 11 de janeiro na Rua Nhambiquaras, no Bairro Santa Cruz. Segundo a Polícia, ela estava com uma família acolhedora, projeto de voluntários que cuidam temporariamente de crianças que estão em abrigos até que elas possam ser reinseridas nas próprias famílias.
A menina brincava na data do desaparecimento na frente da casa onde estava com a família acolhedora quando um carro se aproximou e o motorista falou com a menina. Em seguida, ela entrou no carro.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da cidade, o veículo que a menina entrou é do pai do atual companheiro da mãe biológica da menina. O veículo, um Ford Focos, foi encontrado na propriedade da família. Com a apreensão do veículo que a Polícia acredita ter sido usado para raptar a menina, a Justiça determinou a prisão de Emily Santos Saraiva, mãe biológica da menina, e do namorado de Emily, Maicon Henrique Paco. Ambos permanecem foragidos.
Acionadas na manhã desta sexta-feira (19) e questionadas sobre o caso, a Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública da cidade informaram que continuam realizando "diligências a fim de localizar a menina", mas que maiores informações não podem ser repassadas para não atrapalhar as investigações.
Informações sobre a menina Agatha Sofia Saraiva podem ser repassadas para a Polícia Civil pelos telefones: (45) 3301-5718, (45) 3226-4909, pelo 181 e 197.
Com informações do G1.


















Procura-se: carteira com documentos em nome de Tcharly Goulart Rodrigues, perdida no trajeto da R. São João com a Avenida Maripá em Toledo